sexta-feira, 7 de dezembro de 2007



Veja este e outros modelos no Site Tony Gifs e Javas clicando no endereço abaixo www.tonygifsscraps.kit.net





13 comentários:

Márcia Padilha disse...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Meu fim de semana sem o seu carinho lá no meu cantinho não fica bem, obrigada por ter ido.
Passei para te deixar meu carinho e que seu fim de samana seja de muita alegria.
Beijos carinhosos
Salomé

nena disse...

Olá,Marcia!
Obrigada pela sua visita e a mensagem linda que me deixou.
Bjos,Nena

PAULA PEREIRA disse...

Olá
Desejos também de uma boa semana.
Beijos

Paula

margarete disse...

ola !!!! encontrei teu blog hoje e adorei vou te linkar la no meu espero que permita.... me visite tb vou adorar ...bjos no coração...

Sonhos de Crochê disse...

Olá Márcia
Passei para agradecer a visita e dizer que amei seu barrados.
Sou muito lenta para fazer barrado,só faço dos bem pequenos.
Bjs
Mary Nilva

Re Croche disse...

SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
:¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
:¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

glaucia disse...

passei pra ver as novidades. que barrados lindos abraços

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Iupii..Voltei....Que Saudades...
Obrigada pela visita na Minha ausencia eu Fiquei muito Feliz..
Nossa quantas novidades Lindas...Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

Passeando por ai
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Entrei no seu cantinho
-----\\\\|//-------
------( @@)-------Dei uma olhadinha!
---ooO--(_)--Ooo—

E aproveitei para lhe deixar um:

***bjux no seu kração***

lindinha disse...

oi amiga!!
vim fazer uma visitinha para convidar vc a ler a homenagem que fiz pra todas amiguinhas la no meu blog!!
vc é uma delas!!
espero que goste!!
super bjooo

Re Croche disse...

Oieee, que bom que está cheia de encomendas para o natal. É tão gostoso ver nossos trabalhos fazendo sucesso né? Trabalha firme ai e entrega tudo ein! Super beijo pra vc!